Me encontre:

Instagram

29 junho 2011

Andrezao Explica - Correligionarios

Bom dia meu caros correligionários, Tudo bem com vocês?

(Sempre quis falar isso)… Eu vi alguém dizendo isso na TV, deis de então repito isso varias vezes. Porem, não faço a mínima idéia de o que significa. Estou criando esse texto para tentar esclarecer isso.

Vou precisar da ajuda do meu fiel amigo e companheiro… O dicionário

Relembrando, Estamos descobrindo o que significa a palavra “Correligionários”

Definição de Correligionário

Classe gramatical de correligionário: Substantivo masculino e Adjetivo
Separação das sílabas de correligionário: cor-re-li-gi-o-ná-ri-o
Plural de correligionário: correligionários
Possui 15 letras
Possui as vogais: a e i o
Possui as consoantes: c g l n r
Correligionário escrita ao contrário: oiránoigilerroc-Não entendi buiufas. Esses dicionários online são uma m***a

Agora sim:

cor.re.li.gi.o.ná.ri.o

Substantivo masculino.
1.Homem da mesma religião.
2.Aquele que compartilha das mesmas ideias políticas, das mesmas convicções de outrem.

Sendo assim, acho que não são meus correligionários. Pois vocês são pessoas normais!

PS: Precisava dar a escrita ao contrario?


Comentários
0 Comentários

0 bla,bla,bla:

Postar um comentário