Me encontre:

Instagram

07 julho 2011

Eu Jesus?

Oi.
Você sabia que eu já fui o Jesus da peça?
Pois é. Quebrando todas as barreiras do óbvio, eu Andresao fui Jesus. A peça foi apresentada na 6º IEQ (Igreja do evangelho quadrangular) de Assis. A peça se chamava: O banco das decisões. Trata-se de uma pessoa que pede para que Jesus tome conta das decisões dela, mas na pratica não é bem isso que acontece.
Mais em fim. Sempre que nos referimos a Jesus em teatros, filmes e etc. a imagem que vem a mente é sempre a mesma: Alguém com barba longa, pele clara, cabelo longo e ondulado e olhos azuis.
Essa é a imagem que nos passam. Mas se você usar um pouquinho essa cabeçinha e pensar no que vou falar agora, você vera que Jesus não é esse “Leonardo de caprio” que todos imaginam. (Deixando bem claro que estou falando da aparência física)
a própria bíblia diz que ele não tinha formosura física. Quer dizer. Jesus era um homem “feio”
E se você analisar pela localização. Jesus andava pelas terras de Belém não Belém do Pará, to falando de outro Belém. Jerusalém, Galiléia Israel e essas terras ai.
Imagine os moradores dessas terras e tire suas conclusões. A figura de Jesus com certeza era muito parecida com a do suposto assassinado: Ozama Bin Laden
Uma certeza eu tenho, No aspecto físico, eu não tenho nada a ver com Jesus, mas como foi uma peça humorística, isso foi apenas um detalhe!


Comentários
0 Comentários

0 bla,bla,bla:

Postar um comentário