Me encontre:

Instagram

10 julho 2011

Mostre que voce realmente tem mau gosto


E ae, voce realmente gosta desse blog? de verdade mesmo? Cada um com a sua mania
Se voce gosta tanto assim desse blog divulgue o, fazendo isso voce ajudara a mantelo no ar.

poste no facebook, twitter, orkut, badoo, sonico, h15, google buzz, mixme, gazag, beltrano, quepassa ou qualquer outra rede social que voce participa a frase:

"acesse o blog desse cara: "http://falaandrezao.blogspot.com
ele é muito sem noção #FalaAndrezao"

E nao esqueça da tag: #FalaAndrezao. Cada pessoa que enviar a mensagem com a tag ganha uma gratificação e nao é só isso, voce tambem levara completamente grates um agradecimento meu em video!

Realmente estou sem ideia para premiação, mas eu prometo que quando eu for rico eu faço um sorteio de verdade!




Comentários
0 Comentários

0 bla,bla,bla:

Postar um comentário