Me encontre:

Instagram

06 julho 2011

Repostagem - Gordo

Ola.
Já falei algo sobre mim nesse blog, mas hoje quero falar um pouco mais, pois o blog é meu e eu falo o que eu quiser.

Bom, meu nome é André, tenho 18 anos, tenho 183 de altura, moro com pai e mãe, tenho duas irmãs, um sobrinho, tenho um rato de estimação, um coelho, toco bateria, canto rap, durmo tarde, acordo tarde  e peso 1*7 Kg. Sim, realmente eu sou gordo.

Muitos já me perguntaram se eu não gostaria de
emagrecer, Como se eu estivesse encomado e ser gordo fosse algum problema.

Posso dizer com plena certeza que o maior problema do  gordo não é necessariamente ser gordo. O maior problema que uma pessoa gorda enfrenta é que as pessoas magras não as deixam esquecer que são gordas.

Por varias vezes já me disseram: Gordo!

__



__
Certa vez um garoto me olho nos olhos e disse: Nossa, mais você é gordo em. –Eu disse: Mais não conte a ninguém, pois isso é um segredo.

Po véi, eu sei que sou gordo, não precisa ficar lembrando. E tem aqueles chatos que quando vê um gordo de bicicleta, carro ou moto. olha pros pneus
E tem os que falam: (Coitadinha da bicicleta. Vai estourar as molas ou o pneu ta mucho)
Tem aqueles que tentam adivinhar quantos kg o cara pesa.
Já cansei de passar perto de um grupo de velhos e escutar os comentários. –Esse pesa uns 130. Ou falam: 80 em cada perna.

Tem os que tentam adivinhar o tanto que o cara come,
Quando entra em uma lanchonete tem os que pensa: Agora o dono da lanchonete ganha a noite, esse vai comer no mínimo uns 3 X-Tudo.

Ai o gordo vai entrar e a lanchonete toda se mobiliza pra ele poder passar. Tem lugares que não são pensados para pessoas gordas e não tem acessibilidade. Ai quando vai entrar um gordo, todos olham e começam a se espremer com medo de levar uma bumdada.

Mais pensando bem, ta na hora de fazer um regiminho mesmo. Vou entrar numa academia! Obrigado por ler o texto e comente por favor.

Haa! eu também gosto de teatro.
fazer um regime, dieta, parar de comer, fechar a boquinha, perder uns kilinhos


Comentários
0 Comentários

0 bla,bla,bla:

Postar um comentário