Me encontre:

Instagram

07 setembro 2011

OUTRO AVISO

Formatei meu PC e fico uma merda, por isso nao deu pra postar mais tirinhas vou formatar de novo e fazer da forma correta agora. 

Desculpe me pelo transtorno, estamos trabalhando por voce! 
Seu sorriso, nossa alegria. 
(Comentar que é bom nada)
 
Sim, isso que voce acabo de ler é o aviso de ontem. Significa que estou com o mesmo problema. 
Devido a isso, nao ta danu pra fazer muita coisa gente, Mas voce nao vai ficar na mão. 
Se voce quer ver coisas novas e rir muito, eu indico que visite meus parceiros ali. 
É só olhar na barra da direitta. La tem os banners dos parceiros clique neles e os visite. 
Todos sao otimos, eu leio sempre, Pode olhar TODOS!
Obrigado pela paciencia!


Comentários
0 Comentários

0 bla,bla,bla:

Postar um comentário