Me encontre:

Instagram

31 outubro 2011

As aventuras de Fadorzinho - Apresentação

Ola amigos, ola leitores deste blog e Ola pra você!
Hoje eu quero apresentar uma nova ideia que tive enquanto estava no banheiro.
Uma coisa que logo, logo vai começar aqui no blog. Sera muito bom pra quem gosta de ler.
Serão posts semanais contando a historia de um personagem que inventei chamado Fadorsinho.
(não me pergunte o porque do nome) textos que serão postados toda semana. não sei se terá fim.

Esses textos contaram com comentários meus a qualquer momento da historia. Quando você ver (algo assim no texto) são meus comentários.

Hoje não vou começar a historia ainda.
Apenas vou apresentar o Fadorsinho Que sera o nosso personagem principal.

Fadorsinho é um jovenzinho, Gordinho, baixinho, tinha sardinhas no rosto, cabelo de tigelinha e óculos fundo de garrafa. em fim. Fadorsinho tinha todas as qualidades que uma pessoa precisa ter para sofrer de bulin a vida toda. Porem ele era bem esperto e sempre tinha suas sacadas pra escapar das agressões dos marditos infelizes. (Que são uma especie de Arqui inimigos de Fadorsinho) ele tinha uma pequena paixão pela Filipa (Personagem inventada pela Bruna) Filha do deputado,  Que era uma ruivinha (Tipo a Valeria bandida versão mini). mas ela o esnobava muito pois ela o achava muito feio pra ela.
Ele morava com a família na pequena Cidadão (Aumentativo de cidade, que também é o nome da cidade) que irei apresentar cada membro da família nos demais capítulos. Ele saía muito com seu cachorro e sempre tinha novas historias pra contar. Historias estas que você saberá no decorrer da historia

Ainda não sei em qual dia da semana sera postado os capítulos, mas uma coisa é certa. Toda semana terá alguma coisa. Acesse sempre que certamente você vai olhar e pensar: Que merda é essa?
Mas sera uma merda bem legal. acredite!


Comentários
1 Comentários

1 bla,bla,bla:

Bruna Moraes disse...

weee olha eu ali \o/ haha

Postar um comentário