Me encontre:

Instagram

05 novembro 2011

Fala os links

TA DOMINADO, TA TUDO DOMINADO♫♪ OS LINKS DA SEMANA!

Porque é bom você clicar em todos os links. - 1º Todos os links são ótimos, muito bem humorados e bem interessantes.
- 2º É um ótimo entretenimento para o seu sábado e domingo tedioso. então bora clicar!
NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR NO TWITTER E CURTIR NO FACEBOOK




Aqui estão os links. Clique sem moderação! Mas antes um recado as pessoas que acham que se acontecer um apocalipse zumbi, estarão do lado dos mocinhos armados que combatem os comedores de cérebro: ...Isso é ilusão fióti! você tambem sera um escravo de Nemizes que nao poderá ver alguns miolos que logo imaginara uma Pizza  grande no prato!
Agora sim... Os links

Adolescente gravida
Beijo, expectativa x realidade
Conheço esse cara de algum lugar - O passado de Marcelo Tas
Quantas imagens você vê aqui

La em goias é assim
Perdi meu celular - Acontece muito comigo
Sua vida vai mudar depois disso - A minha mudou
Se prevenir sempre é o melhor remedio

Mulheres - Quem as intende?
Esse mundo esta perdido - e se perdendo cada vez mais
Nas ruas...
Meu PC estragou
Dica para emagrecer - 100% de aprovação


Melhores tiras da semana - Boas mesmo
Receita de musicas - dura realidade
Eu quero um desse agora - JAAAAAAAAA
Racista? - Corre agora manolo 

Ursos! Finja se de morta
Esquecimento Like a boss
Dia de finados - Ele era um bom pokemon
Diarreia cerebral

Entao ta né
Imagens da semana
Ah, o rock


Comentários
0 Comentários

0 bla,bla,bla:

Postar um comentário