Me encontre:

Instagram

07 novembro 2011

O Nascimento de Fadorsinho

Um homem destemido, forte e valente. Vence todas as batalhas que luta e não tem medo do perigo. Com sua força e inteligência ele sempre sabe usar as melhores sacadas para escapar das armadilhas e perigos que a vida pode por no seu caminho. Com toda certeza não estou falando dele... Pois todos nos sabemos que Fadorsinho é completamente diferente de tudo que citei ai, (Excerto na parte que fala da inteligência. Só)
Mas Fadorsinho não deixava de ser um super herói. É claro que não tinha toda a força de um e nem nada que um super herói tem. Mas ele é um herói pela sua historia de vida.
Logo quando nasceu Fadorsinho foi deixado as margens plácida do rio Ipiranga.... Isso foi em 1427...

O nascimento de Fadorsinho - Parte1

Em 1426 na cidade de Novo Posto. Uma mulher muito pobre conhecida pelos produtos de limpeza que ela vendia estava na feirinha  livre da cidade afim de comprar e vender mercadorias. Ela tinha muitas coisas pra vender,
mas como ninguém queria comprar suas roupas do corpo ela só vendia o sabão que ela mesma fabricava. (A base de babosa e folhas de pé de mamão que também eram ótimos para passar no cabelo) Essa mulher não tinha filhos... e nem queria pois via o trabalho que os 3 filhos da vizinha dava para a mãe.
Todas as sexta feiras essas crianças saiam de suas casas para ir ate a feirinha aprontar arruaças e vandalismos.
Comiam frutas sem pagar, derrubavam as barracas dos feirantes e o pior de tudo: Jogavam ovos de codorna nas pessoas. Ninguém gostava dessas crianças pois elas davam muito trabaho e prejuízo a todos. Mas o que ninguém sabia, é que em um futuro não muito distante essas crianças viriam a se tornar “os malditos infelizes”. Uma espécie de gangue que causava o terror e destruição por onde passavam.
...mais uma sexta feira chegou e quando os malditos infelizes chegavam para fazer suas arruaças a vendedora de sabão fugiu pra bem longe afim de proteger suas mercadorias.
Ela entrou na mata e correu pela trilha sem saber pra onde ir.
Só parou de correr quando chegou as margens plácidas do rio Ipiranga. Ela ficou ali admirando as águas do rio quando de repente  sentiu algo estranho que pousava do seu lado. Ela olhou ligeiramente para o lado quando viu aquela ave mais horrível do mundo que a olhava e sorria.
Essa ave era uma cegonha que trazia em seu bico um pacote. A Ave deixou o pacote, saiu voando em quanto dizia: “Cuide do meu bebe”
A mulher sem entender olhou para o pacote e foi desembrulhar. Quando ela abriu e viu aquele bebe feio e parecido com um filhote de cegonha de tão magrelo levou um susto.
 Depois de se acalmar ela olhou pra cima tentando encontrar a cegonha que avéra deixado aquele trem estranho ali pra ela cuidar. Não a encontrou e então carinhosamente pegou a coisinha e colocou em seu cesto que carregava o sabão. Olhou pra cima e gritou. “Leva esse monstrinho de volta” e jogou o cesto no rio.
E la se foi o cesto com a criança dentro rio a baixo...

....O que será que aconteceu com Fadorsinho? Será que ele foi comido por um peixe? Como o cesto que ele estava não afundou? Ou a pior das duvidas: Como aquela mulher levou aquele monte de sabão embora sem o cesto?

Saiba tudo isso no próximo capitulo de: As Aventuras de Fadorsinho!


Comentários
0 Comentários

0 bla,bla,bla:

Postar um comentário