Me encontre:

Instagram

09 novembro 2011

PROMOÇÃO - QUERO UM MASCOTE E UM LAYOUT COMPLETO


Vida de blogueiro não é fácil. Alem de ter que fazer posts de qualidade todos os dias o blog também precisa ter um bom layout, um bom mascote e um bom logotipo para atrair mais leitores. E sabemos que os preços dessas coisas não são nada baixos. 

Mas e se eu te disser que você pode ganhar tudo isso COMPLETAMENTE grátis? ...é isso mesmo! Você pode ganhar tudo isso COMPLETAMENTE GRÁTIS Com essa grande promoção que a ILUSTRAR esta fazendo.
Com essa promoção é muito fácil voce conseguir o layout e mascote dos seus sonhos exatamente do jeitinho que você sempre quis. 


Para participar é muito fácil. Você só precisa seguir corretamente o regulamento da promoção e responder a seguinte pergunta: Por que mereço ganhar um novo layout e um mascote/caricatura para meu blog?
Depois disso você indica mais 3 blogs que você quer que participe da promoção e pronto. 
Leia corretamente o regulamento e participe.

Eu vou participar agora mesmo respondendo: Por que mereço ganhar um novo layout e um mascote/caricatura para meu blog? R: Porque com um Layout feito pela ILUSTRAR eu irei conseguir ter o blog de sucesso e sem os bugs que atualmente tem no meu blog. 

Também é parte da promoção indicar 3 blogs, então ai estão eles: 







Participe você também e boa sorte a todos! 
Eu tinha indicado o humorgei mas como ele fez pouco caso resolvi indicar um que talvez vai levar mais a serio


Comentários
0 Comentários

0 bla,bla,bla:

Postar um comentário